sexta-feira, 23 de maio de 2008

Á IMPORTÂNCIA DO TEMPO.

A IMPORTANTÂNCIA DO TEMPO...


Sabe o que é importante?
É poder olhar em teus olhar em teus olhos e sem precisar falar nada um com o outro, saber o que queremos e onde vamos chegar.
Ao limite do êxtase com a sensação de prazer, independente do campo, e sim do momento em que o tempo será determinado à nós sorrir e projetarmos um para o outro.
Onde não existe o tempo, nem o medo do que vamos descobrir e sim o que realmente queremos, basta que o tempo faça a hora e o local. À hora se faz agora.
E é por isso que ás mãos do tempo se faz presente.
E faz-nos pergunta para alcançarmos a nossa meta. Onde queres chegar?
É pedir sem ter que fazer rodeio, sim basta que se toque. E tudo prova que o tempo fez o momento, a hora não importa o que pensamos e o que queremos. E sim! O que queremos sentir com a queda desta barreira de gelo que nos envolve.
Busco o que quero o que posso sentir o que toco e posso ser tocado.
Ao ver te desejo, almejo e quero muito.
E com palavras não sei dizer, talvez nem pedir, mas quero e peço ao tem porque faça com que esta distância dissipe e que o anseio me faça presente.
Que eu sinta o prazer desta aventura para que eu nunca me arrependa de nunca ter tocado, sentido e provado o que estava tão perto de mim, que é tão fácil pedir sem ter vergonha, mas o medo me domina.
Quero tanto que sou capaz de brigar com o tempo para que ele possa me dar de novo a oportunidade, que bateu um dia em minha porta e não entendi o quanto fui ingênuo.
Ah! Como queria voltar o tempo ou ter a certeza que o tempo me pregará a surpresa que um dia a vida me deu. Uma chance de sentir e provar o mel e o prazer que o medo me tomou.
Ah! Como posso ter-te, se está tão longe e tão perto ao mesmo tempo daquilo que tanto quero e preciso.
Que é sentir o que nas palavras, nas poucas que falaste o que realmente preciso.
“o êxtase de ter e tocar algo tão real, quanto te vejo e posso através da metade do tempo e na distância, sentir e saborear-te no momento”.
Neste importante momento do tempo.
O agora.
Autor: Márcio Fernandes da Trindade

ISTO É BAHIA



VOCÊS NÃO PODEM DEIXAR DE VIREM PRA BAHIA DE TODOS OS SANTOS,
AQUI O BRASIL COMEÇA,
AQUI Á FESTA, A ALEGRIA,
O INEXPLICÁVEL TORNA-SE UM ESPETÁCULO QUE NUNCA TEM FIM.
TODO DIA E DIA DE FESTA NA BAHIA.
VEM PRA CÁ VOCÊS TAMBÉM.
VEM!...

NUNCA DIGA QUE SUA VIDA NÃO PRESTA OU QUE VOCÊ E UM CONDENADO...

http://www.youtube.com/watch?v=5q6Ms1vvH6I