segunda-feira, 12 de maio de 2008

MENSAGENS ESPECIAIS / DATAS COMEMORATIVAS
















DESEJO A TODOS UMA ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
























A IMPORTANTÂNCIA DO TEMPO...


Sabe o que é importante?
É poder olhar em teus olhar em teus olhos e sem precisar falar nada um com o outro, saber o que queremos e onde vamos chegar.
Ao limite do êxtase com a sensação de prazer, independente do campo, e sim do momento em que o tempo será determinado à nós sorrir e projetarmos um para o outro.
Onde não existe o tempo, nem o medo do que vamos descobrir e sim o que realmente queremos, basta que o tempo faça a hora e o local. À hora se faz agora.
E é por isso que ás mãos do tempo se faz presente.
E faz-nos pergunta para alcançarmos a nossa meta. Onde queres chegar?
É pedir sem ter que fazer rodeio, sim basta que se toque. E tudo prova que o tempo fez o momento, a hora não importa o que pensamos e o que queremos. E sim! O que queremos sentir com a queda desta barreira de gelo que nos envolve.
Busco o que quero o que posso sentir o que toco e posso ser tocado.
Ao ver te desejo, almejo e quero muito.
E com palavras não sei dizer, talvez nem pedir, mas quero e peço ao tem porque faça com que esta distância dissipe e que o anseio me faça presente.
Que eu sinta o prazer desta aventura para que eu nunca me arrependa de nunca ter tocado, sentido e provado o que estava tão perto de mim, que é tão fácil pedir sem ter vergonha, mas o medo me domina.
Quero tanto que sou capaz de brigar com o tempo para que ele possa me dar de novo a oportunidade, que bateu um dia em minha porta e não entendi o quanto fui ingênuo.
Ah! Como queria voltar o tempo ou ter a certeza que o tempo me pregará a surpresa que um dia a vida me deu. Uma chance de sentir e provar o mel e o prazer que o medo me tomou.
Ah! Como posso ter-te, se está tão longe e tão perto ao mesmo tempo daquilo que tanto quero e preciso.
Que é sentir o que nas palavras, nas poucas que falaste o que realmente preciso.
“o êxtase de ter e tocar algo tão real, quanto te vejo e posso através da metade do tempo e na distância, sentir e saborear-te no momento”.
Neste importante momento do tempo.
O agora.
Autor: Márcio Fernandes da Trindade







Oferto á você minhã mãe.
Estas flores com sinceros votos de felicidades.
E de ser o homem mais feliz e abençõado neste mundo por ser seu filho.
Eu te amo alem da incompreensão...
Feliz dias das mães...
À todas as mães deste mundo em especial você mamãe, que Deus nunca deixe de olhar por vos, e que nunca deixe de escutar suas orações nos momentos de dores e sofrimento por amor de seus filhos.
abençoada seja tu mulher que gere em teu ventre o fruto da vida, abençoada seja tu mulher que mesmo tendo sua capacidade biológica gerar a vida tem o dom de criar e cuidar de uma vida que foi rejeitada por quem não tem o previlégio de pode ser dizer eu sou mãe e amo o fruto gerado em teu ventre diante de Deus e de uma sociedade, que paira a certeza de que mesmo carregando em seus ombros a pior cruz que se firme em um calvario, você mãe és abençoada e é digna de ser única, eternizada pelo dom de ser somente tu mulher a provedora da vida e de ostentar o seu título e sua majestosa dádiva a de ser mãe.
À você mamãe o meu orgulho e minha oração.
Meu Deus nesta data tão importante na vida de minhã mãe.
Seja seu escudo.
Seja seu alento nas horas de suas dores, de suas lágrimas caídas em nome de nós teus filhos.
Alivia o Deus a dor de teu coração quando tombar me ver sobre o solo, se assim fizer faltar-me o fôlego de vida.
Meus Deus abeçõe esta mulher que nunca cança de orar e pedir a meu favor. Reserve á esta santa mulher a tua destra.
E que sua cruz seje careega por outrora, aliviando assim seu fardo.
Meus Deus assim rogo e jamais esqueças de atentar teus ouvidos a ela. porque sem ela jamais seria alguém portante neste exato momento te rogo.
Toque o coração dela neste momento e supra suas necessidades, para que na hora certa seja o seu refugio.
Amem...
À você minha mãe. Foncina do Carmo e a minha esposa que é Mamãe Ivanilda Pires, a minhã irmã de coração Rita Fernandes, minhã tia Ana Domingues, Tia Nadir, Tia Rosa e todas as mães em especial.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente quando temos um amigo podemos contar sempre com ele em qualquer hora, mais para isso é necesário que o outro possa ter acesso ao seus sentimentos e a seu coração

NUNCA DIGA QUE SUA VIDA NÃO PRESTA OU QUE VOCÊ E UM CONDENADO...

http://www.youtube.com/watch?v=5q6Ms1vvH6I