segunda-feira, 12 de maio de 2008

R E W CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - ME


Apresentação:

Com sua política de qualidade com padrão internacional a R E W Construções e Serviços Ltda - ME, vem se destacando no mercado nacional por atender com excelência todos os seus clientes.
Temos em nosso quadro funcional mão de obra preparada e especializada para atuar conforme a exigência do mercado. Estamos totalmente preparados para atender de forma rápida e profissional cada necessidade e desafio levantado durante os serviços prestados.
Prestamos um acompanhamento completo e eficiente em todos os nossos serviços, oferecendo assim de forma personalizada e diferenciada através de um segmento, a excelência em satisfazer os nossos clientes.


Gerenciamento

Através da identificação das necessidades dos nossos clientes, buscamos sempre promover soluções com economia e praticidade, garantindo a plena satisfação e gratificação dos serviços prestados.
Disponibilizamos de vários relatórios que permitem identificar e controlar todos os custos de sua conta administrada pela R E W Construções e Serviços Ltda - ME.

Compromisso

Prestar um serviço de mão de obra, e construção civil altamente qualificado e diferenciado, buscando sempre a melhoria dos nossos processos, através de inovações e treinamento constante dos nossos colaboradores.

Desafio

A plena satisfação por parte dos cliente em todos os serviços prestados pela R E W Construções e Serviços Ltda - ME.

Nenhum comentário:

NUNCA DIGA QUE SUA VIDA NÃO PRESTA OU QUE VOCÊ E UM CONDENADO...

http://www.youtube.com/watch?v=5q6Ms1vvH6I